No momento você está vendo NTC&Logística homenageia o Deputado Carlos Chiodini

NTC&Logística homenageia o Deputado Carlos Chiodini

O presidente da NTC&Logística, Francisco Pelucio e o vice-presidente, Eduardo Rebuzzi foram recebidos em audiência pelo deputado Carlos Chiodini (MDB-SC) em Brasília.

A visita teve como objetivo homenagear o parlamentar, com uma placa da entidade, em agradecimento pelo trabalho desenvolvido e pelo apoio dado recentemente na realização do XX Seminário Brasileiro do Transporte Rodoviário de Cargas.

Chiodini está no primeiro mandato como deputado federal e em março deste ano foi eleito também, presidente da Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados (CVT),

Além de deputado federal, ele é empresário e gestor público, foi deputado estadual em Santa Catarina, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e diretor do porto de São Francisco do Sul (SC).

“Essa homenagem é mais que justa, uma vez que desde que iniciou suas atividades na Comissão, vem desempenhando um papel importante no apoio ao transporte rodoviário de cargas, por isso nosso agradecimento”, destacou Pelucio.

O vice-presidente da FETRANCESC, Dagnor Schneider e a diretora executiva da NTC&Logística, Edmara Claudino também participaram do encontro.

FONTE: NTC&Logística – https://www.portalntc.org.br/ntclogistica-homenageia-o-deputado-carlos-chiodini/