Os novos guindastes da Sany

Nos dias 9 e 10 de agosto, a Sany reuniu, em São Paulo (SP), no Restaurante Di Paolo – Lar Center, empresários e executivos da área de movimentação de cargas de várias localidades do país para apresentação de dois novos guindastes (STC 400 T5 e STC700, para 40 e 70 t, respectivamente), além do manipulador telescópico STH 1056 A (4,54t).

A ocasião foi propícia também para a entrega técnica ofi cial de cerca de 30 novos equipamentos, recentemente comercializados. Os dois novos guindastes, da nova série “icab” caracterizam-se, principalmente, pela nova cabine (que irá tornar-se padrão em toda a linha, a partir de 2024). É uma cabine maior, com espaço para até três pessoas no transportador, com novo console, tela de 12.1 no painel, totalmente digital com um volante bastante funcional e ajustável. Outra novidade é a incorporação do freio retarder nos equipamentos a partir de 70 t (como o STC700, e os demais, com maior capacidade, na linha 2024).

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Fonte: Crane Brasil