ANTT promove ações em todo o país para a SNT 2021

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) trabalha junto a órgãos envolvidos com a Semana Nacional do Trânsito (SNT 2021) com o objetivo de preservar a segurança nas estradas. Serão realizadas operações em todo o Brasil com o intuito de combater o transporte rodoviário clandestino de passageiros e o excesso de peso no transporte rodoviário de cargas.

A iniciativa visa “conscientizar a população sobre a importância da mudança de atitude, evidenciando que cada um é responsável pela segurança de todos e, por isso, deve perceber os riscos e proteger a própria vida e a dos demais ao seu redor.”, nota oficial do órgão.

A SNT é comemorada anualmente entre 18 e 25 de setembro, período esse em que são realizadas ações em todo o país com o intuito de conscientizar todos os envolvidos nos dia-a-dia no trânsito. A SNT 2021 traz como tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

Acesse a programação completa de ações por todo o país.

FONTE: Frota&cia, com informações da ANTT – https://www.frotacia.com.br/antt-promove-acoes-em-todo-o-pais-para-a-snt-2021/