3º Fórum ITL de Inovação do Transporte vai debater ESG

Com o tema “ESG no Transporte”, O Sistema Transporte realiza, no dia 28 de setembro, das 9h às 13h, no edifício-sede da CNT, em Brasília, o 3º Fórum ITL de Inovação do Transporte.

A abertura do evento será feita pelo presidente do Sistema Transporte, Vander Costa. Estão confirmadas também as presenças do subsecretário de Sustentabilidade do Ministério dos Transportes, Cloves Eduardo Benevides, do deputado federal Josias Mario da Vitória (PP/ES), e do diretor da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), Felipe Queiroz.

O fórum será uma oportunidade de networking, realização de parcerias de negócios e consolidação de estratégias que impulsionem a inovação e a implementação de boas práticas de ESG. Empresários dos modais de logística, aéreo, rodoviário de transportes e de cargas vão apresentar seus casos de sucesso.

• Fórum ITL de Inovação no Transporte – ESG no Transporte
  • 28 de setembro, das 9h às 13h
  • Sede da CNT – Setor de Autarquias Sul, Quadra 1, Edifício Clésio Andrade, Asa Sul, Brasília (DF)
  • Inscrições: Link