Zoomlion amplia linha de produtos no Brasil

Na Analoc Rental Show em Curitiba (PR) e Brazil Equipo Show (BES), em Jaguariúna (SP) realizadas em julho e agosto, a Zoomlion comprovou o investimento feito em infraestrutura de atendimento e oferta de novos equipamentos para expansão de suas atividades no país. “Trouxemos para cá praticamente todo o nosso portfólio de produtos que estamos trabalhando atualmente no Brasil”, afi rmou Ricardo Bertoni, vice Diretor Comercial da Zoomlion, no amplo estande da empresa na Brazil Equipo Show (BES).

Junto com o novo guindaste de 160 t ZTC 1600, em destaque no estande, para o segmento de trabalho em altura, a Zoomlion demonstrou diversas soluções em plataformas aéreas 100% elétricas. Seis diferentes modelos de tesouras, com altura de trabalho entre 6 m e 14 m de altura (um outro modelo, para 16 m, também está disponível no Brasil). Outra novidade foram as plataformas de lanças articuladas para todo terreno a diesel ou elétricas, com baterias de lítio.

Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

Fonte: Crane Brasil