No momento você está vendo SINDIPESA realiza reunião entre a Liebherr e seus associados

SINDIPESA realiza reunião entre a Liebherr e seus associados

Na última semana, no dia 24 de junho, o SINDIPESA realizou reunião que reuniu várias empresas associadas e a fabricante alemã Liebherr. Durante uma hora, o Sr. Renê Porto, gerente divisional de Guindastes Móveis sobre Esteiras e Pneus da Liebherr Brasil, apresentou o Grupo Liebherr, as inovações tecnológicas e em digitalização da empresa, a fábrica de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, entre outros temas.

Na parte de inovações tecnológicas, destaque para os novos lançamentos de modelos LTM, LR, LTR e LTC, assim como produtos e soluções digitais, entre eles o Portal MyLiebherr, o Gerenciamento de Frota através de Telemetria, o Crane Finder e o Crane Planner.

Aqueles que tiverem interesse em conhecer as inovações tecnológicas e soluções digitais da Liebherr podem solicitar a apresentação para:

Heron Gayean

Gerente de Pós Venda – Liebherr Brasil