No momento você está vendo SINDIPESA promove evento de confraternização para associadas e empresários do setor

Na tarde de ontem (02/12), o SINDIPESA reuniu em sua sede, em São Paulo, representantes de suas associadas e empresários do setor para fazer o balanço do ano, rever expectativas para 2022 e confraternizar. O presidente do SINDIPESA, Júlio Eduardo Simões, deu as boas-vindas e reforçou a importância da união de todas as empresas para que as conquistas sejam alcançadas. “Tivemos muitas vitórias este ano e precisamos nos unir para dar continuidade em 2022”.

Júlio Eduardo Simões, SINDIPESA

Luciano Dias, da Manitowoc, agradeceu o trabalho do SINDIPESA. “Hoje, o sindicato tem outra cara, promove iniciativas muito interessantes e nos permite demonstrar ao mercado nossas novidades de forma personalizada. Este tipo de evento promove a interação entre os fabricantes, o que contribui para o desenvolvimento do setor”, afirma.

Luciano Dias, Manitowoc

José Carlos Rezende, da Tadano, também reforçou a importância da união entre as empresas do setor e fez uma análise sobre 2021 e o que se pode esperar de 2022. “Passamos por um ano difícil e teremos um 2022 repleto de desafios com eleições, pandemia, juros altos e falta de pessoal. Porém, não podemos nos esquecer da nossa responsabilidade com a sociedade. Por isso, temos que continuar investindo em segurança e capacitação, garantindo a segurança e a saúde das pessoas”.

José Carlos Resende, Tadano

A XCMG foi representada por Geraldo Peleje, que falou sobre a história da empresa. “Viemos para ficar e dar suporte ao crescimento do Brasil. Estamos prontos para atender as necessidades do mercado brasileiro”, enfatizou.

Geraldo Peleje, XCMG

Rene Porto, da Liebherr, reforçou o histórico da empresa que é 100% familiar e falou do cuidado com a segurança e os investimentos em inovação. Além disso, trouxe em primeira mão algumas novidades que serão apresentadas na feira Bauma, de 2022. “Esses serão nossos lançamentos do ano que vem, equipamentos que só a Liebherr tem para oferecer”.

Rene Porto, Liebherr

Para finalizar, o presidente do SINDIPESA deu a palavra ao associado Antônio Luiz Leite. “Nós acreditamos no Brasil. Por isso, temos que cuida uns dos outros, mas com responsabilidade. Somos lutadores e estamos vencendo. Temos competência e podemos competir com qualquer um”, finalizou.

Antônio Luiz Leite

O evento terminou com um happy hour oferecido pelo SINDIPESA.