No momento você está vendo I.V. GUINDASTES comemora 40 anos de atuação

I.V. GUINDASTES comemora 40 anos de atuação

Na noite de ontem (09), a I.V. GUINDASTES, uma das grandes empresas de içamento e movimentação de cargas do Brasil, comemorou seus 40 anos de atuação com a participação de colaboradores, familiares, parceiros e clientes. Dasio de Souza e Silva Jr, vice-presidente executivo do SINDIPESA, e Cinthia Ambra, diretora executiva, estiveram presente e representaram o sindicato.

Atuando desde 1983, nos mais diversos ramos de atividades que englobam: siderurgia, óleo e gás, indústria petroquímica, empreiteiras, construtoras, parques eólicos, usinas hidroelétricas e termoelétricas, plantas de papel e celulose e outros, sempre com soluções integradas para quaisquer necessidades, a I.V. GUINDASTES é reconhecida por estar presente nas mais importantes obras e projetos do país, prestando serviços sempre com segurança, pontualidade e tecnologia à um custo competitivo. Conta com corpo de engenharia próprio e uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados, aliados a uma moderna frota de equipamentos computadorizados e certificados.

Da esquerda para a direita: Ivo Junior, Charles Boff e Igor Boff

A empresa oferece aos clientes guindastes sobre esteiras com lanças treliçadas, de capacidade de até 750 Toneladas, guindastes com esteiras estreitas (narrow track) voltados a projetos eólicos de alta capacidade, bem como, guindastes sobre pneus com lança telescópica com capacidade de carga até 550 toneladas.