No momento você está vendo SINDIPESA participa do 18º Encontro Mineiro do TRC

SINDIPESA participa do 18º Encontro Mineiro do TRC

Legenda da foto (esquerda para a direita): Secretário de Infraestrutura de MG, Pedro Bruno Barros de Souza, Deputada Estadual MG, Maria Clara Marra, Presidente da FETCEMG, Sérgio Pedrosa, vice-presidente do SINDIPESA, Dasio de Souza e Silva Jr, diretor do SINDIPESA e da FETCEMG, Adalcir Ribeiro Lopes.

Na tarde de ontem, o SINDIPESA, representado pelo seu vice-presidente executivo Dasio de Souza e Silva Jr, participou do 18º Encontro Mineiro do TRC – Juntos pelo futuro do transporte, promovido pela FETCEMG, que teve como objetivo ressaltar o trabalho do setor nos assuntos mais recentes voltados à legislação, infraestrutura, economia e inovação.

No painel sobre infraestrutura, os temas principais foram a duplicação da BR-381 e o Rodoanel, e contou com a presença de Felipe Queiroz, diretor da ANTT; Pedro Bruno, secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade; Adalcir Lopes, diretor da FETCEMG e do SINDIPESA; e a dep. Estadual Maria Clara Marra.