No momento você está vendo SINDIPESA lança Manual de Boas Práticas para o setor de transporte e movimentação de cargas pesadas e excepcionais

O SINDIPESA, em sua constante atuação pela melhoria do setor de transporte e movimentação de cargas pesadas e excepcionais, lança hoje (16/11/2021) o Manual de Boas Práticas, que servirá como um guia, uma orientação, às empresas do setor.

De acordo com Dasio de Souza e Silva Junior, Vice-Presidente Executivo do SINDIPESA, é necessário e muito recomendado conhecer e respeitar todas as legislações emanadas pelos Órgãos ou Entidades Executivas Rodoviárias da União, dos Estados, dos Municípios ou do Distrito Federal – com circunscrição sobre a via, cujas competências são estabelecidas no Código de Transito Brasileiro (CTB).

Clique aqui para baixar o Manual.

FONTE: SINDIPESA