SILVIO KAZNODZEI ASSUME OFICIALMENTE O SETCEPAR PARA O PRÓXIMO TRIÊNIO

No último dia 16 de janeiro, o SETCEPAR oficializou a posse de seu novo presidente, Silvio Kaznodzei, que cumprirá seu primeiro mandato no triênio 2023-2025 e sucede a Marcos Battistella, que comandou a entidade com muito sucesso nos últimos seis anos.

Em seu primeiro compromisso oficial enquanto presidente da entidade, Silvio comandou a primeira reunião de diretoria de 2023 e, ao lado do agora vice-presidente, Marcos Battistella, realizou a prestação de contas de 2022, apresentou a nova diretoria, os serviços internos do SETCEPAR e o planejamento estratégico para a nova gestão. Em seguida, foi a vez dos mantenedores da entidade falarem sobre seus serviços, e da coordenação do núcleo da COMJOVEM de Curitiba comentar a respeito da importância da comissão para o desenvolvimento do transporte rodoviário de cargas, e como o núcleo da cidade tem atuado no crescimento do segmento na região.

“A gestão anterior nos auxiliou aprimorando toda a estrutura física do SETCEPAR. Agora, temos um caminho mais livre para aprimorar todos os serviços que já prestamos para nosso associado e fortalecer ainda mais o nosso trabalho de uma maneira geral. O SETCEPAR quer se tornar a casa do transportador, entendemos o potencial que temos. Nosso foco é aumentar ainda mais a qualificação do transporte rodoviário de cargas em todo o estado do Paraná, e em conjunto com essa nova diretoria, tenho certeza de que nós conseguiremos atingir os nossos objetivos apresentados aqui nesta reunião”, comentou Silvio Kaznodzei.

Após a reunião, os membros da diretoria do SETCEPAR realizaram uma visita técnica pelas dependências da entidade e foram para a solenidade de posse do novo presidente, que aconteceu no período da noite.

Solenidade de posse do novo presidente

Iniciando a cerimônia de posse, o presidente da Fetranspar, Coronel Sérgio Malucelli, foi o primeiro a ser chamado ao palco e em seu discurso, reiterou a importância de as entidades atuarem próximas para a construção de um segmento ainda mais forte. “Para mim, é uma grande honra estar no mais importante e mais antigo sindicato das empresas de transporte de cargas do Paraná. Tenho certeza, que com o trabalho que tem sido feito ao longo desses quase 80 anos, a entidade se manterá forte por muitos e muitos anos. Aproveito essa oportunidade para agradecer ao presidente Marcos Battistella, que comandou a entidade nos últimos 6 anos com grande êxito, e dizer para o presidente Silvio Kaznodzei, que a federação estará sempre de portas abertas para recebê-lo. Nossas instituições jamais chegarão a lugar nenhum se não estivermos juntos. Contem sempre com a Federação, a opinião de vocês sempre será muito bem-vinda e respeitada”.

Em seguida, foi a vez do ex-presidente do SETCEPAR e agora vice-presidente da entidade, Marcos Battistella, receber a palavra, agradecer pelos últimos seis anos de sua gestão e desejar boa sorte ao novo presidente que comandará o sindicato pelo próximo triênio. “Os últimos seis anos foram de muito trabalho em prol do desenvolvimento do setor e de muito aprendizado. Encontrei na entidade de classe um cenário muito diferente do que conhecia enquanto empresário e aqui fizemos uma gestão muito focada no crescimento do SETCEPAR. Agora, o meu grande amigo Silvio assume a entidade com a missão de seguir aumentando a capilaridade do setor em todo o Paraná. Desejo muita sorte e estarei ao lado dele nesse novo momento”.

Por fim, o novo presidente da entidade, Silvio Kaznodzei, subiu ao palco para falar sobre os pontos focais de sua gestão e agradecer a todos os membros de sua nova diretoria que o auxiliarão nesse próximo triênio. “O ano de 2023 marca um novo capítulo na história do SETCEPAR. Um novo momento dentro de uma jornada construída com muito carinho, determinação e parceria pelos meus antecessores que também ocuparam a presidência e a diretoria da entidade ao longo desses quase 80 anos de atuação. Dentro dos pilares que quero construir na minha gestão, ressalto o apoio e o incentivo para com a COMJOVEM Curitiba. Acredito que a participação ativa dos jovens nos ajuda no processo de gestão, com uma visão mais apurada e a frente do tempo, trazendo assim mais oportunidades. Também queremos olhar diariamente para o reconhecimento das mulheres, e se juntar a projetos que contribuam com mais rostos em todo o segmento e dando para as nossas empresas associadas a oportunidade de aprender e evoluir neste sentido, com parcerias e projetos”, adicionou o presidente, que completou falando que a saúde financeira das empresas também será um dos importantes focos de sua gestão.

Ao final de sua fala, o presidente Silvio Kaznodzei e o vice-presidente Marcos Battistella homenagearam Altair Vailati e Leonir Melnik, que estavam representando os membros da diretoria anterior, pelo comprometimento com a entidade, os associados e o setor de transporte rodoviário de cargas que fizeram com que o segmento tivesse um importante crescimento no Paraná nos últimos anos.

Fonte: Portal NTC