SEST SENAT realiza evento de treinamento para colaboradores de todo o Brasil

O SEST SENAT promoveu, durante a última semana, em Brasília (DF), o ENL – Encontro Nacional de Lideranças 2022. O evento está sendo realizado de forma híbrida, com transmissão ao vivo para os colaboradores de todo o país. As atividades presenciais acontecem no CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), e contam com as presenças do presidente do Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte), Vander Costa, da diretora executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, do diretor adjunto do SEST SENAT, Vinicius Ladeira, dos presidentes dos Conselhos Regionais do SEST SENAT e de representantes das unidades operacionais de todo o Brasil.

Durante a abertura do evento, o presidente Vander Costa afirmou ser uma grande satisfação a realização de um evento tão estratégico. “Poucas vezes, na história do SEST SENAT, nossas unidades estiveram fechadas, como nesses dias, para que todos os nossos colaboradores possam acompanhar esse momento – virtual ou presencialmente. São três dias de trabalho intenso, oficinas e palestras, mas é muito importante a troca de conhecimentos entre os que estão participando. Tenho certeza de que, no final dos trabalhos, sairemos todos fortalecidos e que voltaremos para casa para cumprir o nosso dever de formar o profissional do transporte e cuidar daqueles que nos procuram”, disse.

A programação do ENL foi preparada com o objetivo de treinar as equipes para continuar oferecendo atendimentos de excelência aos trabalhadores do transporte, aos seus familiares e a todas as pessoas que buscam saúde, qualidade de vida e qualificação profissional. Além disso, o Encontro visa manter o corpo funcional do SEST SENAT alinhado às estratégias da instituição, fomentando a inovação e a busca contínua do conhecimento.

“Que vocês consigam aprender, trocar, e ensinar durante esses dias. A gente tem uma série de inovações nesse evento. Escolham o que tem mais aderência ao trabalho de vocês. Sempre digo que não existe empresa forte em um setor fraco. Vamos nos fortalecer, juntos, para refletir essa força nos trabalhadores do transporte que serão capacitados por nós”, destacou Nicole Goulart aos participantes.

Também estiveram presentes, na cerminônia de abertura do ENL, o diretor de relações institucionais da CNT, Valter Souza, o diretor executivo do ITL (Instituto de Transporte e Logística), João Victor Mendes, a diretora adjunta do ITL, Eliana Costa, a diretora adjunta da CNT, Fernanda Rezende, e os presidentes dos Conselhos Regionais do SEST SENAT do Centro-Oeste, Paulo Lustosa; do Espírito Santo, Renan Chieppe; de Minas Gerais, Rubens Lessa; do Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul, Júlio Lima; do Norte I, Francisco Saldanha; do Norte II, Irani Bertolini; do Nordeste II, Eudo Laranjeiras; do Nordeste III, João Alberto; de Pernambuco, Nilson Gibson; do Paraná, Sérgio Malucelli; do Rio de Janeiro, Eduardo Rebuzzi; do Rio Grande do Sul, Afrânio Kieling; de Santa Catarina, Dagnor Scheneider; e de São Paulo, Mauro Herszkowicz.

Fonte: SETECESP, com informações do SEST SENAT – https://setcesp.org.br/noticias/sest-senat-realiza-evento-de-treinamento-para-colaboradores-de-todo-o-brasil/