SANY mostra guindaste para 250 t na M&T Expo 2022

Linhas de produtos/serviços: Escavadeiras, Guindastes, equipamentos portuários, pás carregadeiras, motoniveladoras, rolos compactadores, caminhão fora de estrada, perfuratrizes e bombas de concreto.

Lançamento ou destaque: Depois das três máquinas de sua nova geração de guindastes – o STC 800T5 (80 t), o 600T5 (60 t e o modelo STC1100T6, para 110 t – a Sany introduz no mercado brasileiro o guindaste SAC2500S com capacidade de 250 t, e altura máxima de elevação de 110 m, e comprimento de lança de 75 m. Outra novidade da marca é o SKT90, caminhão fora de estrada 100% elétrico, com PBT de 94 t, potência máxima de 700 kW e capacidade para 60 t de carga útil. Esse último lançamento está alinhado com o investimento da Sany no mercado de mineração – lembrando que em maio deste ano de 2022, a CSN Mineração adquiriu 23 caminhões SANY SKT90S, além de três escavadeiras SANY SY750H para a Mina Casa de Pedra.

Diferenciais de mercado:

O Grupo Sany possui uma rede de vendas e distribuição que atende a mais de 150 países e regiões. A Sany caracteriza-se pelo desenvolvimento próprio de tecnologia e pela utilização de componentes de linha global, como Kawasaki, Cummins, Rexroth e Isuzu. No Brasil, a trajetória do Grupo Sany começou no ano de 2007, quando atuava como importador de equipamentos, até que em 2017 inaugurou suas instalações na cidade de Jacareí (SP). A marca conta com cobertura nacional e distribuidores nas regiões Sudeste, Sul e Centrooeste.

Fonte: Crane Brasil – https://cranebrasil.com.br/sany-mostra-guindaste-para-250-t-na-mt-expo-2022/