ANTT recebe Cruz de Mauá pelo Ministério da Infraestrutura

Ministério da Infraestrutura (Minfra) condecorou, na noite desta terça-feira (13/12), três diretores e três servidores das áreas técnicas e de gestão da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) com a Medalha do Mérito Mauá, nas categorias Serviços Relevantes e Cruz de Mauá.

Na ANTT, os laureados foram:

• CRISTIANO DELLA GIUSTINA, Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres substituto;
  • DAVI FERREIRA GOMES BARRETO, Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres;
  • GUILHERME THÉO RODRIGUES DA ROCHA SAMPAIO, Diretor da Agência Nacional de Transportes Terrestres;
  • FELIPE RICARDO DA COSTA FREITAS, Superintendente de Fiscalização de Transporte Rodoviário de Cargas e Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres;
  • MARINA SOARES DE ALMEIDA, Superintendente de Serviço de Transporte Rodoviário de Passageiros da Agência Nacional de Transportes Terrestres;
  • MIRIAN RAMOS QUEBAUD, Superintendente de Infraestrutura Rodoviária da Agência Nacional de Transportes Terrestres, substituta;

A Medalha é conferida a pessoas físicas ou jurídicas, civis ou militares, nacionais ou estrangeiras, que hajam participado com valiosa cooperação para a concretização dos objetivos previstos nos planos e programas de trabalho do Setor Transporte e àqueles que, pelo profundo conhecimento de técnicas próprias de suas atividades, hajam apresentado contribuição efetiva à elevação do nível de eficiência do serviço.

A condecoração considera a necessidade de reconhecer o relevante trabalho daqueles que têm contribuído de forma significativa para o aperfeiçoamento da Política de Governo no Setor Transporte e cujos esforços são dignos de reconhecimento público.

Confira todos os laureados aqui.

Fonte: ANTT – https://www.gov.br/antt/pt-br/assuntos/ultimas-noticias/antt-recebe-cruz-de-maua-pelo-ministerio-da-infraestrutura