Presidente Francisco Pelucio é incluído na galeria de ex-presidentes da NTC&Logística e marca sua contribuição ao TRC brasileiro

Semana passada, aconteceu a cerimônia de inserção do quadro de foto do presidente Francisco Pelucio na Galeria de Ex-presidentes da NTC&Logística. Foi um evento especial que destacou a contribuição significativa do presidente ao setor de transporte rodoviário de cargas (TRC).

O presidente Pelucio, com mais de 40 anos de dedicação ao segmento, aproveitou seu discurso para enfatizar sua jornada no transporte, reforçando a importância do desenvolvimento contínuo deste segmento. Ele expressou gratidão por cada pessoa presente, agradecendo pelo apoio e incentivo que foram fundamentais em sua trajetória marcante nas entidades relacionadas ao setor.

A ocasião foi também um momento familiar significativo, com a presença da esposa do presidente, Lúcia Pelucio, compartilhando o prestígio desta tradicional cerimônia da Associação. Além dela, personalidades do setor como o presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, e os ex-presidentes Geraldo Vianna, Flávio Benatti e Urubatan Helou, marcaram presença. Membros da diretoria, assessores e colaboradores da entidade, juntamente com convidados de grande relevância, incluindo presidentes de sindicatos, federações e patrocinadores, se reuniram para celebrar esta ocasião especial de fechamento e início de gestão.

Esta cerimônia não apenas reconheceu os esforços e a liderança do presidente Francisco Pelucio, mas também simbolizou a continuidade e o fortalecimento do setor de transporte de cargas no Brasil. A inclusão de seu retrato na Galeria de Ex-presidentes representa um tributo à sua influência duradoura e ao seu legado no setor, inspirando as futuras gerações de líderes, assim como foi os que o antecederam.