Prêmio TOP Crane Brasil 2021 anuncia vencedores

Na tarde de ontem, 11 de novembro de 2021, no Palácio dos Transportes da NTC, onde fica a sede do SINDIPESA, foi realizada a cerimônia de premiação do TOP CRANE BRASIL, promovido pela revista Crane Brasil.

Esta edição do prêmio teve recorde de inscrições, tornando-se uma das mais concorridas em 12 anos da premiação. Ao todo foram mais de 75 cases inscritos em Içamento, Plano de Rigging, Segurança & Treinamento, Remoção Técnica e Transporte.

Das 12 empresas vencedoras, 8 são associadas ao SINDIPESA.

As Associadas Darcy Pacheco e Saraiva foram premiadas na categoria Içamento. Já a IV Guindastes e a Makro receberam o prêmio da categoria Rigging. Locar e Megatranz venceram na categoria Transportes, Transdata e Primax receberam prêmio por Remoção Técnica.

O evento foi patrocinado pelas fabricantes Manitowoc, Liehberr, Tadano e Sany e contou com o apoio do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região), e do SINDIPESA (Sindicato Nacional das Empresas de Transportes e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais).

Dasio de Souza e Silva Junior, Vice-Presidente Executivo do SINDIPESA

Darcy Pacheco