No momento você está vendo Prêmio TOP Crane Brasil 2021 anuncia vencedores

Prêmio TOP Crane Brasil 2021 anuncia vencedores

Na tarde de ontem, 11 de novembro de 2021, no Palácio dos Transportes da NTC, onde fica a sede do SINDIPESA, foi realizada a cerimônia de premiação do TOP CRANE BRASIL, promovido pela revista Crane Brasil.

Esta edição do prêmio teve recorde de inscrições, tornando-se uma das mais concorridas em 12 anos da premiação. Ao todo foram mais de 75 cases inscritos em Içamento, Plano de Rigging, Segurança & Treinamento, Remoção Técnica e Transporte.

Das 12 empresas vencedoras, 8 são associadas ao SINDIPESA.

As Associadas Darcy Pacheco e Saraiva foram premiadas na categoria Içamento. Já a IV Guindastes e a Makro receberam o prêmio da categoria Rigging. Locar e Megatranz venceram na categoria Transportes, Transdata e Primax receberam prêmio por Remoção Técnica.

O evento foi patrocinado pelas fabricantes Manitowoc, Liehberr, Tadano e Sany e contou com o apoio do SETCESP (Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região), e do SINDIPESA (Sindicato Nacional das Empresas de Transportes e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais).

Dasio de Souza e Silva Junior, Vice-Presidente Executivo do SINDIPESA

Darcy Pacheco