NTC&Logística recebe dirigentes da Polícia Rodoviária Federal em São Paulo

A NTC&Logística teve a honra de sediar uma reunião do comando da Polícia Rodoviária Federal em sua subsede em São Paulo, na ocasião o diretor geral da PRF, Inspetor Silvinei Vasques esteve presente e foi recebido juntamente com o Inspetor Antonio Fernando de Miranda e todos os seus pares em um almoço oferecido pela entidade.

O encontro descontraído, é de grande importância na aproximação da NTC com a Polícia Rodoviária Federal reafirmando a parceria colaborativa em prol da sociedade e das empresas de transporte rodoviário de cargas de todo Brasil.

Durante a reunião da PRF, o inspetor Vasques se colocou à disposição do TRC, bem como a instituição e em seu discurso agradeceu e disse “Sou filho de caminhoneiro, conheço um pouco da atividade, contem comigo no que for necessário, estou muito feliz em ver como as entidades estão alinhadas com a instituição e agradeço o acolhimento na data de hoje”.

Estiveram presentes no encontro, o presidente Francisco Pelucio, o diretor financeiro, Marcelo Rodrigues, o assessor de segurança, Coronel Paulo Roberto de Souza, o presidente da FETCESP, Carlos Panzan, o vice-presidente do SETCESP, Adriano Depentor e outros convidados e assessores das entidades.

Pelucio agradeceu a presença de todos e parabenizou. “A Polícia Rodoviária Federal vem desenvolvendo casa vez mais o seu trabalho em prol da segurança de nossas estradas, o que nos deixa muito agradecidos. Ficamos muito felizes em recebê-los na entidade para reafirmar o nosso apoio e incentivar esse importante trabalho”, destacou.

FONTE: NTC&Logística – https://www.portalntc.org.br/ntclogistica-recebe-dirigentes-da-policia-rodoviaria-federal-em-sao-paulo/