No momento você está vendo Inscrições abertas para o 3º Fórum CNT de Debates

Inscrições abertas para o 3º Fórum CNT de Debates

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) busca, mais uma vez, contribuir para o debate público de alto nível com a realização do 3º Fórum CNT de Debates, que abordará o tema “Infraestrutura, concessões e privatizações: oportunidades e desafios para a retomada econômica brasileira”. O evento será realizado em 19 e 20 de maio, das 14h30 às 18h, com transmissão online no canal da CNT no YouTube.

No encontro, serão debatidos o Plano Nacional de Desestatização do governo federal, o Programa de Parcerias de Investimentos e os desafios para o financiamento de projetos de infraestrutura, entre outros assuntos. Para tanto, foram convidados palestrantes e debatedores de grande expertise, como Diogo Mac Cord (secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados, do Ministério da Economia); o presidente da Febraban (Federação Brasileira de Bancos), Isaac Sidney; e o senador Wellington Fagundes (PL/MT).

A CNT considera as privatizações um instrumento fundamental para modernizar as empresas, a partir da transferência de ativos do Estado para a iniciativa privada. “A privatização desonera o governo, gera economia e, imediatamente, gera impostos, pois, ao sair do público para o privado, passa-se a ser contribuinte. Temos muitas empresas que podem ser privatizadas. O Brasil ganhará muito com isso, porque essa é a melhor forma de gerar emprego e renda”, enfatiza o presidente da CNT, Vander Costa.

Faça a sua inscrição

As inscrições para o evento são gratuitas e devem feitas na página do Fórum de Debates CNT: clique aqui

Embora o evento virtual seja direcionado ao setor transportador, quaisquer pessoas interessadas no assunto também podem participar.

Com a inscrição, os participantes garantem o recebimento do certificado de participação.

Participe!

3º Fórum CNT de Debates