Empresa de soluções recupera R$ 800 mi, fruto de roubos de cargas e veículos, em 2022

A 3S Tecnologia, especializada em soluções contra o roubo e furto de cargas e veículos leves e pesados, anunciou nesta quinta-feira, 16, que conseguiu retirar, em 2022, mais de R$ 800 milhões das mãos dos criminosos. A empresa atua com soluções de rastreamento e monitoramento de veículos pesados, carretas e frotas, recuperação de veículos roubados, painéis de gestão logística, prevenção de perdas no TRC e telemetria para a redução de acidentes.

“Contamos com um rico banco de dados de ocorrência e inteligências artificiais e humanas e geramos alertas preventivos antecipando situações de risco, resultando assim, em um alto índice de recuperação. Além disso, temos um time experiente e dedicado na preservação e recuperação de veículos e cargas, atuando com empatia e sentindo a dor do cliente!”, destaca Diogo Pinheiro, Gerente da Central de Monitoramento 3S.

Além de soluções patenteadas, a 3S Tecnologia, que atua no mercado há 17 anos, dispõe de uma central de monitoramento 24h própria.

Somente em 2021, a empresa realizou cerca de 8.000 recuperações, que implicam em algo em torno de R$ 600 milhões em cargas e veículos leves e pesados restituídos, enquanto em 2022 o número teve um aumento significativo, subindo para mais de 9.600 recuperações, totalizando R$ 800 milhões devolvidos em segurança aos seus proprietários.

Fonte: Frota&cia – https://www.frotacia.com.br/empresa-de-solucoes-recupera-r-800-mi-fruto-de-roubos-e-furtos-de-cargas-e-veiculos-em-2022/