Diretor-Geral da PRF recebe homenagem da PMMG

Na tarde desta quarta-feira (02), o Diretor-Geral da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Silvinei Vasques, foi homenageado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) com a Medalha “Os Anjos da Guarda dos Caminhos de Minas”. A condecoração é concedida a personalidades civis e militares pelos relevantes serviços e apoio ao policiamento rodoviário estadual, em razão do Cinquentenário do Comando de Policiamento Rodoviário de Minas Gerais (CPRV).

O evento ocorreu na Sede do Comando de Policiamento Rodoviário da Polícia Militar de Minas Gerais, em Belo Horizonte/MG, e contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, do Comandante do Comando de Policiamento Rodoviário Fábio Oliveira de Almeida, e outras autoridades da segurança pública.

Durante a cerimônia, o inspetor Vasques ainda recebeu a moeda da PMMG, que é um presente oferecido aos amigos da corporação, e também entregou ao tenente coronel, Alexo Júnior, ao Coronel Rodrigo Sousa, e ao Coronel Fábio Oliveira, as moedas da PRF.

FONTE: PRF – https://www.gov.br/prf/pt-br/noticias/nacionais/diretor-geral-da-prf-recebe-homenagem-da-pmmg