CNT participa de reunião com assessoria de senadores sobre o PL do Tanque Suplementar

A equipe da Confederação Nacional do Transporte participou nessa segunda (4) de duas reuniões no Senado Federal para tratar sobre o Projeto de Lei (PL) nº 1949/2021, que trata sobre a regulamentação do tanque suplementar.

A primeira delas foi com a assessoria do senador Paulo Paim (PT/RS) quando foi solicitado apoio para realização da audiência pública na Comissão de Serviços de Infraestrutura (CI) e sobre a necessidade de tramitação da matéria em outra comissão além da CI.

Entendendo a demanda, a assessora se prontificou a passar ao parlamentar os pleitos do setor transportador. Em seguida, a visita foi à assessoria da senadora Augusta Brito (PT/CE), quando também foi destacada a urgência de tramitação do tema e de realização de audiência pública.

Na oportunidade, o responsável também se prontificou a apresentar à parlamentar os pleitos da CNT e a preocupação com a tramitação célere da matéria.

Entenda o posicionamento da CNT a respeito da proposta

Fonte: CNT – https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/cnt-participa-de-reunio-com-assessoria-de-senadores-sobre-o-pl-do-tanque-suplementar