Campanha Frete Solidário vai apoiar projetos que promovem mulheres

Todo ano a RTE Rodonaves organiza o Frete Solidário, projeto que doa parte dos lucros de fretes à ONGs no dia 5 de novembro, aniversário da companhia. Neste ano, a iniciativa vai apoiar instituições que qualificam e empoderam mulheres para o mercado de trabalho.

“O projeto ‘Frete Solidário’ reflete nosso compromisso contínuo com a inclusão e a diversidade. Acreditamos que, ao apoiar as mulheres em suas trajetórias profissionais, contribuímos para o crescimento da sociedade como um todo. Estamos ansiosos para conhecer histórias inspiradoras e orgulhosos de podermos contribuir com um futuro mais igualitário e justo”, afirmou Vera Naves, vice-presidente do Grupo Rodonaves.

Entre os anos de 2021 e 2023, o projeto contemplou quatro instituições, somando cerca de R$ 300 mil em doações.

O período de inscrições será de 18 de setembro a 18 de outubro, por meio da plataforma Gente Boa. Todos os inscritos passarão por análises e os vencedores serão anunciados no dia 5 de novembro. Os recursos serão direcionados para as instituições ao longo do ano de 2024.

Serviço:

• Site para inscrições: Plataforma Gente Boa
  • Período de inscrições: de 18 de setembro a 18 de outubro
  • Anúncio dos vencedores: 5 de novembro

Fonte: Frota&cia – https://frotacia.com.br/campanha-frete-solidario-vai-apoiar-projetos-que-promovem-mulheres/