No momento você está vendo Bridon-Bekaert apresenta suas soluções em cabos de aço às associadas e mantenedoras do SINDIPESA

• Post category:Parceiros

Na manhã de ontem (20/05), associadas e mantenedoras do SINDIPESA dos estados do Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco e Ceará, participaram de uma reunião com a Bridon-Bekaert, para conhecer as soluções da empresa para o mercado de cargas pesadas. Entre as parceiras mantenedoras estavam Comexport, Sany, Tadano e Libeherr.

Fernando Ferraz, gerente de vendas e marketing da Bridon-Bekaert, apresentou a empresa globalmente e mostrou as novidades em cabos de aço convencionais e de alta performance. “Foi um encontro muito produtivo no qual tivemos a oportunidade de mostrar às empresas todo o potencial da Bridon-Bekaert. Estamos muito satisfeitos com essa parceria com o SINDIPESA que está completando dois anos”, afirma Ferraz.

Para acessar a apresentação na íntegra, clique aqui.

FONTE: SINDIPESA