No momento você está vendo SINDIPESA promove importante reunião entre suas associadas e a SANY, fabricante de Guindastes e outros equipamentos pesados

• Post category:Parceiros

Ontem, 10 de junho de 2021, o SINDIPESA realizou reunião virtual com a fabricante de equipamentos pesados SANY. Dentre a vasta lista de equipamentos fabricados pela SANY estão guindastes, escavadeiras, motoniveladoras, compactadores, caminhões fora de estrada, pás carregadeiras, equipamentos portuários, perfuratrizes e outros. Conheça toda linha de produtos SANY https://sanydobrasil.com/wp-content/uploads/2019/11/MAQUINAS-SANY.pdf.

O Presidente do SINDIPESA, Sr. Júlio Eduardo Simões, deu início à reunião e em seguida o Sr. Alex Xiao, Presidente da SANY do Brasil, apresentou importantes informações sobre as fábricas no mundo e a brasileira, que está localizada na cidade de Jacareí. Clique aqui para ver a apresentação.

Em seguida, o Sr. Mauri Paulo Zani apresentou importantes informações técnicas sobre os equipamentos produzidos pela SANY, destacadamente guindastes. Clique aqui para ver a apresentação.

Por parte da Sany, participaram também os seguintes executivos, que ficam à disposição nos contatos abaixo:

Mauri Paulo Zani

Fone – (47) 991647555