ANTT reavalia data-limite para descontinuidade da oferta de modelos operacionais de Vale-Pedágio obrigatório

A ANTT vem informar que a data-limite para a descontinuidade da oferta de modelos operacionais de Vale-Pedágio obrigatório (VPO) não automatizados, tais como Cupons e Cartões de Vale-Pedágio, prevista para o próximo dia 30 de junho de 2024, será reavaliada pela Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Transportes Terrestres.

Nesse sentido, esclarecemos que o corpo técnico da ANTT está finalizando proposta de nova data limite, a ser submetida à Diretoria Colegiada da ANTT na próxima semana.

Em caso de aprovação da proposta pela Diretoria Colegiada, a nova data-limite deverá ser divulgada na Imprensa Oficial e demais canais de comunicação da ANTT.

Ressaltamos que as concessionárias de rodovias deverão atentar-se à nova data que eventualmente vier a ser estabelecida pela ANTT, mediante a aceitação de todos os modelos operacionais de VPO aprovados pela Agência até finalização do novo prazo.

Fonte: Blog do Caminhoneiro – https://blogdocaminhoneiro.com/2024/06/antt-reavalia-data-limite-para-descontinuidade-da-oferta-de-modelos-operacionais-de-vale-pedagio-obrigatorio/#google_vignette