Alça 23-A da Castello Branco terá seu acesso mudado em a de local, a partir deste sábado (30)

A partir deste sábado (30), a alça 23-A, na pista leste (sentido capital) da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Barueri (SP), terá alteração por conta das obras de implantação da marginas da Castello.

Com isso, os usuários devem ficar atentos à alteração. A concessionária responsável não informou exatamente o local onde será feita a alteração, a empresa informou da “antecipação da alça de saída 23-A, situada entre os kms 24+000 e 23+300, no sentido leste (capital) da rodovia.”

Sendo assim, os usuários devem redobrar a atenção no local, pois poderá ser surpreendido, caso queira adentrar à alça em Barueri (SP).

Segundo a concessionária, a alteração se deve ao andamento as obras de implantação das vias marginais na Rodovia Castello Branco (SP 280), e foi alinhada com a Secretaria de Mobilidade Urbana de Barueri e com a Prefeitura de Barueri.

Ainda conforme informações da concessionária, será realizada “toda a comunicação de sinalização no local, para orientar os motoristas, mas reforça para que todos redobrem atenção e fiquem atentos às obras que estão sendo realizadas.”

Ampliação das marginais
Com investimentos da ordem de R$ 815 milhões, a ampliação das marginais da Castello Branco, entre os km 22+500 e 27, e a construção de faixa adicional, do km 27 ao 31+650 (pista sentido interior), proporcionarão mais segurança, conforto aos usuários, bem como deverá colaborar com a fluidez do tráfgo.

Segundo o projeto, heverá remodelação dos trevos de acesso a Barueri e ao bairro Alphaville, além da construção de duas novas pontes paralelas à ponte Guilherme de Almeida, sobre o rio Tietê.

De acordo com a concessionária, o tráfego no local é monitorado 24h por dia, e, por conta disso, tudo o que acontece nas obras são registradas por meio de um Circuito Fechado de TV – CFTV, integrado ao seu Centro de Controle Operacional (CCO).

Mais informações pelo telefone 0800 701 55 55, WhatsApp (11) 2664-6120 ou ainda pelo site: www.obrasccrrodovias.com.br.

Fonte: Estradas – https://estradas.com.br/alca-23-a-da-castello-branco-tera-seu-acesso-mudado-em-a-de-local-a-partir-deste-sabado-30/