Aconteceu ontem em Brasília o XII Congresso Técnico Olhar Empresarial

Aconteceu ontem o XII Congresso Técnico Olhar Empresarial, o evento é organizado pela NTC&Logística por meio da COMJOVEM, no edifício da CNT, em Brasília. O momento reúne os jovens empresários do transporte rodoviário de cargas de todo o Brasil, parlamentares e acadêmicos para ressaltar a importância da atuação política do setor.

O evento discutiu o cenário político de 2022 e quais efeitos ele terá no futuro das empresas de transporte. Além disso, os líderes sindicais e os empresários envolvidos na COMJOVEM colocaram em pauta o incentivo à Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura em prol do transporte rodoviário de cargas.

As conversas contaram com as participações de Edinho Bez, ex-Deputado Federal e diretor de Relações Institucionais da FRENLOG, Mauro Barbosa, assessor de logística do gabinete do Senador Wellington Fagundes, do professor da Universidade de Brasília (UNB) Leonardo Barreto e tem como entidade anfitriã a FENATAC, núcleo anfitrião COMJOVEM Centro-Oeste, patrocínio da Autotrac, Iveco e Mercedes-Benz, apoio logístico da Braspress, apoio institucional da CNT/SEST SENAT/ITL e da FuMTran.

O XII Congresso Técnico Olhar Empresarial é uma realização da NTC&Logística por meio da COMJOVEM, e tem como núcleo anfitrião da COMJOVEM Centro Oeste e tem como entidade anfitriã a FENATAC e o patrocínio da Autotrac, Iveco e Mercedes-Benz, apoio logístico da Braspress e apoio institucional da CNT/SEST SENAT/ITL e da FUMTRAN.

Fonte: NTC – https://www.portalntc.org.br/acontece-hoje-em-brasilia-o-xii-congresso-tecnico-olhar-empresarial/