No momento você está vendo À frente da Locar, Julio Eduardo Simões recebe Medalha de Mérito do Transporte NTC

Na semana passada, foi realizada a cerimônia de entrega da 35ª Medalha de Mérito do Transporte, instituída pela NTC&Logística em 1985. A premiação tem como objetivo homenagear pessoas físicas e jurídicas que se destacaram pela atuação no setor de transporte rodoviário de cargas.

Os agraciados são indicados por uma comissão específica e submetidos à aprovação do conselho superior formado por ex-presidentes da entidade, presidentes das Federações, membros efetivos e membros suplentes.

Julio Eduardo Simões foi um dos agraciados da noite e recebeu a homenagem pela sua brilhante trajetória executiva à frente da Locar. Na ocasião, Julio esteve ao lado da família e de sua equipe na empresa, e do vice-presidente executivo do SINDIPESA, Dasio de Souza e Silva Jr.