No momento você está vendo SINDIPESA parabeniza José Doutel Lopes pelos seus 80 anos

SINDIPESA parabeniza José Doutel Lopes pelos seus 80 anos

Na semana passada, José Doutel Lopes, o presidente mais longevo do SINDIPESA, completou 80 anos de vida. À frente do sindicato, defendeu os interesses das empresas de Transporte e Movimentação de Cargas Pesadas e Excepcionais, fortalecendo a entidade, mantendo-a unida e obtendo significativos avanços para o setor.

Como presidente da Cruz de Malta, Lopes liderou investimentos em capacitação, novos equipamentos e tecnologias, estabelecendo um diferencial de mercado na base da prestação de serviço, no cumprimento da legislação e na parceria de seus clientes, acreditando no crescimento do País.

O presidente Julio Eduardo Simões, em nome de toda a diretoria do SINDIPESA, parabeniza Zé Lopes pelo seu aniversário e deseja longa vida a esta importante personalidade do setor.