Volvo faz feirão de caminhão usado com preço a partir de R$ 185 mil

A Volvo prepara o primeiro Feirão Nacional de Caminhões de 2022. A ação, focada em seminovos, conta com a participação da rede de concessionárias e vai de 16 a 20 de maio. Além da Volvo, há modelos de outras marcas. Os preços partem de R$ 185 mil. Esse é o valor de um Volvo FM 370 4×2 ano/modelo 2010/2010 com 1.386.161 Km rodados.

De acordo com a Volvo, mais de 200 caminhões estarão disponíveis. Além disso, a marca informa que há planos de financiamento com condições especiais por meio do Banco Volvo. Ou seja, as taxas de juros partem de 1,5% ao mês. Bem como o parcelamento em até 60 vezes e o pagamento da primeira parcela para após 90 dias.

Segundo o gerente de seminovos da Volvo do Brasil, Rogério Kowalski, a marca já promoveu muitos negócios com usados e seminovos por meio da rede. “Muitos clientes compram de forma virtual”, diz. Vale lembrar que a marca é marca é pioneira na oferta de usados no Brasil. Ou seja, tanto por meio das concessionárias quanto do site Volvo Seminovos.

O sistema de vendas e os estoques são integrados, conforme Kowalski. “Além disso, há uma identidade visual única em todas as casas.?

Site da Volvo reúne fotos e detalhes dos caminhões à venda
Dessa forma, o interessado pode conferir o veículo presencialmente na concessionária. Bem como realizar o negócio de modo online. No site, além de fotos o interessado encontra as principais características do caminhão. Como ano de produção, quilometragem rodada, número do chassi e equipamentos.

Além disso, há um sistema de busca inteligente do estoque em todas as regiões do Brasil. Assim, após fazer um cadastro online, um vendedor da Volvo vai contatar o interessado. Portanto, pode esclarecer dúvidas em relação ao modelo e as opções de pagamento.

De acordo com Kowalski, muitos transportadores compram pela internet. Ele afirma que é comum o interessado fechar negócio sem ao menos ver o caminhão ao vivo. “A qualidade da avaliação dos caminhões proporciona essa confiança”, afirma o executivo.

Feirão inclui oferta de serviços e acessórios
Ademais, durante o período do feirão a marca vai oferecer equipamentos e serviços adicionais. Tudo pode ser adquirido juntamente com o caminhão. É o caso, por exemplo, de planos de manutenção. Além disso, há acessórios, como rodas de alumínio, pneus e até geladeira para a cabine. Segundo a marca, as condições de compra serão diferenciadas.

Nas concessionárias, os interessados poderão fazer test drive nos caminhões seminovos. Nesse caso, também receberão um boné e uma camiseta enviados diretamente da fábrica da Volvo em Curitiba (PR).

Fonte: Estradão – https://estradao.estadao.com.br/caminhoes/volvo-faz-feirao-de-caminhao-usado-com-preco-a-partir-de-r-185-mil/