No momento você está vendo Vice-Presidente de Transportes do SINDIPESA reúne-se com Diretor Geral do DER/MG

Ontem (13/09), o Vice-Presidente de Transportes do SINDIPESA e Vice-Presidente Extraordinário de Transporte de Cargas Especiais da NTC&Logística, Adalcir Ribeiro Lopes, participou de uma audiência com o Diretor Geral do DER/MG, Dr. Robson Santana, marcada pelo Dep. Federal Mauro Lopes, que também esteve presente, junto com Luciano Medrado, da FETCEMG.

Dentre as solicitações feitas durante a conversa estão: a maior fiscalização, por parte do DER/MG e Policia Militar Rodoviária de MG, das cargas excedentes trafegando nas rodovias mineiras; melhorias na sinalização e solução do tráfego no Km 20 da MG-877, em Poços de Caldas, local que voltou a pesar os veículos de cargas, e a continuidade do grupo que estudou a resolução de cargas Excedentes, Portaria 3902 de 30/04/21, para que seja possível melhorar, desenvolver a solução digital da AET/DER-MG, e cobrar por parte da PM-MG maior fiscalização.

FONTE: SINDIPESA