No momento você está vendo Top Crane 2023 premia empresas do setor de transporte e movimentação de carga

Top Crane 2023 premia empresas do setor de transporte e movimentação de carga

Na última sexta-feira, aconteceu em São Paulo o Top Crane 2023, promovido pela Facto Editorial, editora da revista Crane Brasil e In the Mine, com o apoio do SINDIPESA e do SETCESP. A premiação destacou importantes operações de elevação de cargas, remoção técnica, transportes, trabalho em altura, bem como detalhados projetos de içamentos.

O evento reuniu mais de 120 executivos e profissionais do setor. Julio Eduardo Simões, presidente do SINDIPESA, esteve presente e prestigiou as associadas vencedoras, assim como as mantenedoras patrocinadoras do evento: Liebherr, Tadano, XCMG, Sany, Zoomlion e Manotowoc.

As associadas premiadas foram: Guindastes Tatuapé; Cordeiro; Guindastec; Locar; Makro; Darcy Pacheco; Saraiva; Transdata; Transpes e Primax. “Parabenizo todas as empresas vencedoras. Este é um importante reconhecimento e um passo à frente rumo a um setor mais seguro”, afirma Julio.

Clique aqui e leia a cobertura na íntegra.