No momento você está vendo SINDIPESA visita fábrica da Bridon-Bekaert em Osasco

SINDIPESA visita fábrica da Bridon-Bekaert em Osasco

  • Post category:Sem categoria

Esta semana, o vice-presidente executivo do SINDIPESA, Dasio de Souza e Silva Jr., e a diretora executiva, Cinthia Ambra, visitaram a fábrica da Bridon-Bekaert, em Osasco. Lá, foram recebidos por Caio Tadeu Dias D. Araujo, da área de assistência técnica, Sérgio Marchiori, gerente industrial, e Felipe Carvalho Sousa, executivo de negócios.

Durante o encontro, os representantes do SINDIPESA fizeram um tour pela fábrica e aproveitaram para fortalecer a parceria com a empresa que é mantenedora da entidade.

“A Bridon-Bekaert Osasco é uma das fábricas do Grupo Bekaert, fundado em 1980, com matriz na Bélgica e mais de 27.000 colaboradores. A Unidade Bridon Bekaert Ropes Group é a maior fabricante de cabos de aço e cabos avançados do mundo, oferecendo soluções para as mais diversas aplicações nos segmentos de O&G, Mineração, Cranes (Guindastes e Gruas), Elevadores e outros setores industriais. Através da fusão entre os dois maiores pioneiros na fabricação de arames e cabos, hoje a Bridon-Bekaert em Osasco é a única fábrica no Brasil capaz de produzir cabos de alto desempenho, garantindo segurança e performance para as operações de seus clientes.”