No momento você está vendo SINDIPESA conta com nova parceira: a Deal Seguros

SINDIPESA conta com nova parceira: a Deal Seguros

  • Post category:Sem categoria

A Deal Seguros, especialista em consultoria de riscos e seguros corporativos, é a nova parceira mantenedora do SINDIPESA. Por meio de soluções customizadas, a empresa oferece segurança financeira e estabilidade para as corporações em uma relação de confiança com os clientes.

Sua missão é criar soluções em seguros desenvolvidas individualmente para cada cliente, atento às suas necessidades e exigências, apoiado na certeza de disponibilizar sempre as melhores condições e assim criar parcerias duradouras e sustentáveis.

De acordo com Rodrigo Kihara, representante da empresa, o que mais os motivou a firmar parceria com o SINDIPESA foi a troca de experiências com as principais empresas do setor que compõem o quadro associativo. “Por atuarmos somente no segmento corporativo, temos profundo conhecimento técnico e forte atuação com os principais seguros contratados pelos associados, como o seguro dos equipamentos”, afirma.

O objetivo da Deal é poder compartilhar com os associados e mantenedores suas soluções customizadas, dando uma tranquilidade maior na contratação dos seguros, visando a mitigação de riscos e adequações de cláusulas particulares que estão em conformidade com a operação de cada cliente. Além de todo suporte necessário ao sindicato, sobre assuntos relacionados a seguros.

Para o futuro, Rodrigo prevê manter o crescimento acima de três dígitos, como vem acontecendo nos dois últimos anos. Os principais seguros comercializados são Garantia, Frota de Equipamentos, Responsabilidade Civil Geral, Patrimonial e D&O. “O sindicato poderá nos ajudar com divulgação de temas relacionados a seguros, palestras técnicas, promover encontros, ser facilitador de acesso e contato com os associados e fomentador de negócios”, conclui.

FONTE: SINDIPESA