No momento você está vendo SETCESP promove sessão pipoca para as mulheres do Palácio dos Transportes

SETCESP promove sessão pipoca para as mulheres do Palácio dos Transportes

Na tarde de ontem (08), data em que foi comemorado o Dia Internacional das Mulheres, o SETCESP promoveu uma programação especial voltada para todas as colaboradoras que trabalham no Palácio dos Transportes. Cinthia Ambra Lizot e Sheyla Uchoa, ambas do SINDIPESA, prestigiraram o evento.

Cerca de 47 pessoas puderam desfrutar desse momento de descontração e acompanhar a exibição no estilo sessão de cinema, com direito a pipoca e refrigerante.

SETCESP promove sessão pipoca para as mulheres do Palácio dos Transportes

O filme escolhido para esse momento de diversão e reflexão foi o “Estrelas além do tempo”, lançado em 2016, que conta a história real de três mulheres negras brilhantes. Elas são Katherine Johnson, Dorothy Vaughne Mary Jackson, que trabalharam na NASA (Agência Espacial Americana), e estiveram por trás de uma das maiores operações: o lançamento do astronauta John Glenn em órbita, uma realização que incentivou a corrida espacial no mundo.

“É bom a gente assistir histórias de pessoas inspiradoras, que mesmo em meio a adversidade não desistem. Essas mulheres foram guerreiras, se esforçaram ao máximo para atingirem seus objetivos, servem de exemplo. E, enquanto eu estiver por aqui, vocês sempre terão vez e voz”, observou Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP bastante emocionada com o desfecho do filme. 

Fonte: SETCESP – https://setcesp.org.br/noticias/setcesp-promove-sessao-pipoca-para-as-mulheres-do-palacio-dos-transportes/