SEST SENAT realiza nova Sessão Premium para alta gestão do transporte

  • Post category:Sem categoria

Estão abertas as inscrições para a segunda Sessão Premium promovida pelo SEST SENAT. A aula é gratuita, aberta ao público e totalmente online. O convidado dessa vez será o professor Mauro Peres, que trará para a discussão um dos assuntos mais procurados de 2021: Liderança, Produtividade e Equipe de Alto Desempenho.

O evento ocorrerá no dia 14 de dezembro, das 17h às 18h. As inscrições devem ser feitas no site: https://bit.ly/sestsenat-liderancaO professor vai compartilhar suas experiências e os ensinamentos adquiridos ao longo de uma carreira marcada por passagens como executivo de várias empresas, como Arthur Andersen, C&A, Microsoft, UOL e IDC.

A sessão integra os conteúdos do Digital Hub do SEST SENAT, uma plataforma de conexões exclusiva para executivos e gestores do transporte.

Os inscritos também terão a oportunidade de integrar o Digital Hub. Na plataforma, é possível ter acesso a conteúdos desenvolvidos por grandes nomes da gestão de negócios, especialistas e pesquisadores reconhecidos internacionalmente. O serviço leva o selo HSM, referência em educação corporativa no Brasil.

Entre os grandes nomes nacionais e internacionais que foram especialmente selecionados pela sua relevância para participar da plataforma, estão Peter Diamandis, Pascal Finetti, Yuval Harari, Luís Lobão, Brené Brown, Dora Kaufman e Gabrielle Teco.

O Digital Hub reúne vídeos, podcasts, entrevistas e artigos sobre gestão, liderança, tendências, tecnologia, estratégia e negócios. Os conteúdos são divididos nas seguintes categorias: Produtividade e Equipes de Alto Desempenho; Gestão Eficiente e Ágil; Tendências e Visão de Negócios; e Gestão Financeira e Visão Sistêmica. Dentro da plataforma, há ainda o Fórum de Experiências, um espaço voltado ao compartilhamento de ideias, práticas e cases.

FONTE: CNT – https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/sest-senat-realiza-nova-sesso-premium-para-alta-gesto-do-transporte