SEST SENAT homenageia pioneiros do transporte em Minas Gerais

Na última semana, duas unidades do SEST SENAT de Minas Gerais receberam nomes de patronos. A iniciativa foi do Conselho Nacional do SEST SENAT, com os Conselhos Regionais, de homenagear personalidades que contribuíram para o setor de transporte no país.

Na tarde desta quinta-feira, 1º de dezembro, a Unidade do SEST SENAT de Jardim Vitória, em Belo Horizonte, recebeu lideranças políticas e empresariais, para homenagear e nomear o patrono da unidade, o empresário e empreendedor José Carvalho, um dos fundadores da SARITUR.

Na manhã de sexta-feira, dia 2, foi a vez da inauguração da nova estrutura de atendimento em Sete Lagoas, mais espaçosa e moderna, e que recebeu o nome de José Diniz Lobato, um pioneiro do Transporte em Minas, fundador da Transavante.

Os presidentes da Confederação Nacional do Transporte (CNT) e do Conselho Nacional do SEST SENAT, Vander Costa; da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros de Minas Gerais, (FETRAM) e do Conselho Regional do SEST SENAT (CRMG), Rubens Lessa; e da FETCEMG, Sérgio Pedrosa, prestigiaram as cerimônias.

Fonte: FETCEMG – https://fetcemg.org.br/posts/sest-senat-homenageia-pioneiros-do-transporte-em-minas-gerais