Rodovias Federais delegadas ao DER/PR voltam a ser administradas pelo DNIT

• Post category:Operacional

Os contratos de concessões rodoviárias assinados pelo governo do estado do Paraná vencem nesta semana.  Econorte, Viapar e Ecocataratas têm seus contratos até meia noite do dia 26 de novembro, enquanto os contratos da Caminhos do Paraná, Rodonorte e Ecovia terminam no dia seguinte. Com isso, as cancelas dos pedágios estarão abertas e as rodovias federais delegadas ao Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná voltarão a ser administradas pelo DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

A partir do dia 27 de novembro, todas as AET – Autorização Especial de Trânsito deverão ser obtidas pelo SIAET – Sistema de Gerenciamento de Autorização Especial de Trânsito do DNIT para trânsito nas rodovias que estão delegadas ao DER/PR.

FONTE: SINDIPESA