No momento você está vendo Ricardo Teixeira é nomeado secretário municipal de mobilidade e trânsito de SP

Ricardo Teixeira é nomeado secretário municipal de mobilidade e trânsito de SP

  • Post category:Sem categoria

Ricardo Teixeira é o novo secretário municipal de mobilidade e trânsito. O executivo foi nomeado pelo prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, que nomeou e reformulou toda a pauta relacionada a trânsito, deslocamentos e transportes da capital paulista.

Com isso, Teixeira entra no lugar de Levi Oliveira, que tinha sido nomeado no fim de 2020 quando Bruno Covas estava à frente da prefeitura. O novo secretário da SMT é o atualmente vereador, nascido em 1958 na cidade de Santos, engenheiro formado pela FEI – Faculdade de Engenharia Industrial.

Ricardo passou por vários órgãos públicos da área, iniciando em 1977 como estagiário da CET, onde chegou a ocupar o cargo de Gerente de Operações. Além disso, foi secretário municipal por duas vezes: em 2013 ocupou o cargo de titular da Secretaria municipal do Verde e Meio Ambiente, e em 2014 a Secretaria Municipal de Subprefeituras.

FONTE: Frota&cia, com informações do Diário de Transporte – https://www.frotacia.com.br/ricardo-teixeira-e-nomeado-secretario-municipal-de-mobilidade-e-transito-de-sp/