No momento você está vendo Presidente do SINDIPESA, Julio Eduardo Simões é agraciado com a Medalha de Mérito do Transporte NTC

Na noite de sexta-feira (15), o presidente do SINDIPESA, Julio Eduardo Simões foi homenageado pela NTC&Logística com a Medalha de Mérito do Transporte NTC. A cerimônia foi realizada em comemoração aos 60 anos da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), em São Paulo, que recebeu a presença de empresários, executivos do setor, presidentes de sindicatos e federações que integram a diretoria da entidade, chefe de entidades, colaboradores e ex-colaboradores, autoridades, patrocinadores e parceiros.

Julio agradeceu a homenagem e destacou as ações do SINDIPESA durante seus mandatos: “Nos últimos anos, ampliamos nossa representatividade no mercado e nos aproximamos de importantes entidades do setor, como a NTC&Logística, CNT, FETCEMG, FETCESP e SETCESP. Também lançamos o Canal de Denúncia para irregularidades no transporte pesado, tendo como foco a nossa atuação contra a concorrência desleal, em favor da ética e do atendimento à regulamentação. Além disso, criamos grupos para promover iniciativas, troca de experiências e debates entre as associadas. Os encontros têm sido importantes, com a discussão de temas relevantes como segurança nas operações, atendimento às normas técnicas, realização de treinamentos e entre outros”, afirma Julio.

O presidente do SINDIPESA também falou sobre sua trajetório à frente da Locar. “Na minha carreira executiva na Locar, sou o Presidente e tenho uma equipe altamente qualificada que busca assegurar o crescimento da empresa. Tenho certeza que com nossa equipe seguiremos em uma caminhada de sucesso, por muitos anos”. Para encerrar, Julio agradeceu: “agradeço todo o apoio dos executivos da Locar, a equipe do SINDIPESA e, principalmente, a minha família”.

O presidente da NTC, Francisco Pelucio, agradeceu a presença de todos em mais um ano, sendo este o último à frente da presidência da entidade, destacando as mais recentes conquistas: “É uma honra para mim estar diante de vocês, como presidente da NTC&Logística, para celebrar e reconhecer as conquistas notáveis de indivíduos, empresas e organizações que contribuíram de maneira excepcional para o nosso setor, e hoje celebramos não apenas um aniversário, mas uma jornada extraordinária que abraça o trabalho árduo e a dedicação de gerações”. Pelucio também destacou os avanços da entidade e as iniciativas que demonstram que a Associação continua na vanguarda.

O presidente do Sistema Transporte, Vander Costa, também subiu ao palco para realizar seus agradecimentos: “São 60 anos de uma associação importante para o nosso setor, com muito trabalho e dedicação, fico feliz enquanto presidente do sistema transportes ter a NTC&Logística como associada. O que faz a força do transporte é a união, muito obrigado”.

Além de Julio, outros empresários do setor também foram homenageados, a saber:

1. ADALCIR RIBEIRO LOPES / TRANSPECIAIS

2. ANDRÉ LUIS NEIVA / PRESIDENTE DO SINDISAN