Presidente da NTC, Francisco Pelucio, participa de evento com Ministro da Infraestrutura em Santos

Na última sexta-feira (10), o presidente Francisco Pelucio, juntamente com o presidente do SINDISAN, André Neiva, vice-presidente da CNT, Flávio Benatti, vice-presidente de segurança da NTC&Logística, Roberto Mira, presidente da FETCESP, Carlos Panzan, presidente do SETCESP, Adriano Depentor, diretor financeiro da NTC&Logística, Marcelo Rodrigues, conselheiro fiscal da NTC&Logística, Antônio Luis Leite, diretor do SETCESP e SINDISAN, André Rosseti, diretor da ABTLP, SETCESP e SINDISAN, Ulisses Duarte e demais representantes de empresas e entidades do setor, estiveram acompanhando a agenda do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas em Santos, litoral paulista.

O ministro esteve em Santos para participar da audiência pública sobre o processo de desestatização do Porto de Santos. O evento ocorreu no auditório da Associação Comercial de Santos, com organização da Agência Nacional de Transporte Aquaviário (Antaq). As consultas e audiências públicas estão previstas para ocorrerem até o dia 16 de março.

Durante o evento, o ministro destacou que “Só em Santos são R$ 16 bilhões de investimentos, com aprofundamento de canal, de 15 para 17 metros, e investimentos em acesso, tanto ferroviário quanto rodoviário”.

Segundo o presidente Pelucio, “O ministro Tarcísio tem desempenhado com excelência sua função e vem contribuindo de maneira muito positiva com o transporte rodoviário de cargas, temos grandes desafios e é muito importante termos o apoio para continuarmos atingindo nossos objetivos”, destacou.

Fonte: NTC – https://www.portalntc.org.br/presidente-francisco-pelucio-participa-de-evento-com-o-ministro-da-infraestrutura-em-santos/