Presidente da FETCESP, Carlos Panzan, assume Conselho Regional São Pauo do SEST SENAT

Na última reunião de 2022 do Conselho Regional do Sest Senat (CRSP), realizada em São Paulo -SP, na sexta-feira (16), aconteceu a nomeação do presidente da FETCESP, Carlos Panzan, para assumir a presidência do CRSP em janeiro de 2023, com mandato até 2026.

O anúncio foi feito pelo atual presidente do Conselho e da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado de São Paulo (FETPESP), Mauro Artur Herszkowicz. Na sequência, o supervisor do CRSP, Rafael Marchesi, leu o ato do presidente do Conselho Nacional do Sest Senat, Vander Costa, de transferência da presidência do CRSP, com Herszkowicz passando a ser vice-presidente do CRSP.

Em total sinergia das demandas dos segmentos de transportes de cargas e de passageiros, Carlos Panzan e Herszkowicz destacaram que vão continuar atuando em conjunto para ampliar os atendimentos aos trabalhadores e buscar melhorias para o sistema Sest Senat.

Carlos Panzan, homenageou Herszkowicz com placa que destaca a atuação dele nestes quatro anos de mandato, de 2019 a 2022. Panzan comentou sobre a importância da alteração na presidência do CRSP. “ Este sistema de rodízio na presidência do CRSP entre o transporte de passageiros e cargas se mostrou importante para “oxigenar” as entidades”, destacou Panzan.

Desempenho unidades

No início da reunião foram apresentados os resultados de produção das 31 unidades do Sest Senat no Estado de São Paulo, bem como as atividades do supervisor do CRSP de janeiro a novembro deste ano. Rafael Marchesi informou que as unidades do Sest Senat em São Paulo têm se destacado por atitudes inovadoras. “No último dia 28 de novembro foram agraciadas com o prêmio Destaque Operacional as unidades de Ribeirão Preto (1º lugar Sest), unidade Presidente Prudente (1º lugar Senat) e Unidade São Vicente (3º lugar Gestão).

Fonte: NTC – https://www.portalntc.org.br/presidente-da-fetcesp-carlos-panzan-assume-o-conselho-regional-sao-paulo-do-sest-senat/