No momento você está vendo Presidente da CNT recebe Troféu Gaúcho do Transporte

Presidente da CNT recebe Troféu Gaúcho do Transporte

O presidente da CNT, Vander Costa, recebeu, nesta segunda-feira (30), em Porto Alegre (RS), o Troféu Gaúcho do Transporte. A honraria é uma homenagem instituída pelo sistema Fetransul (Federação das Empresas de Logística e Transporte de Cargas do Rio Grande do Sul) para distinguir pessoas cuja atuação, em prol do desenvolvimento do transporte e logística, mereça destacado reconhecimento.

Neste ano, além do presidente da CNT, receberam o troféu o ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e outras personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do setor. Também foi reconhecido o trabalho dessas pessoas na estruturação do projeto do DTe (Documento de Transporte Eletrônico).

Confira lista completa de agraciados:

Vander Costa, presidente da CNT
Urubatan Hellou, presidente da Braspress
Francisco Pellúcio, presidente da NTC & Logística
Sebastião Melo, prefeito de Porto Alegre
Onyx Lorenzoni, ministro do Trabalho
Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul
Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura

FONTE: CNT – https://www.cnt.org.br/agencia-cnt/presidente-da-cnt-recebe-trofeu-gaucho-do-transporte