Presidência da República nomeia dois diretores para ANTT

A Presidência da República nomeou, nesta quarta-feira (7/12), dois diretores para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). São eles:

• Felipe Fernandes Queiroz, para exercer o cargo de diretor, com mandato até 18 de fevereiro de 2027, na vaga decorrente do término do mandato de Fábio Rogério Teixeira Dias de Almeida Carvalho.
  • Lucas Asfor Rocha Lima, a partir de 19 de fevereiro de 2023, para exercer o cargo de diretor, com mandato até 18 de fevereiro de 2028, na vaga decorrente do término do mandato de Davi Ferreira Gomes Barreto.

O próximo passo é a posse.

Minicurrículos – Felipe Fernandes Queiroz é geógrafo formado pela Universidade de Brasília (UnB) em 2011. Especializou-se em gestão pública com ênfase em projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) em 2015. É mestrando em economia na mesma instituição. Já foi secretário-executivo-adjunto do Ministério da Infraestrutura (Minfra) e é, atualmente, secretário Nacional de Transportes Terrestres (SNTT/Minfra).

Lucas Asfor Rocha Lima é bacharel em direito, mestre em ciências jurídico-políticas e doutorando em direito processual. Sócio do escritório de advocacia Asfor, Gomes de Matos Advogados Associados, Rocha Lima também preside a Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará, com mandato até 2024.

Fonte: ANTT – https://www.gov.br/antt/pt-br/assuntos/ultimas-noticias/presidencia-da-republica-nomeia-dois-diretores-para-antt