PALFINGER inaugura nova filial em Sorocaba

A PALFINGER Brasil inaugurou ofi cialmente, nos dias 28 e 29 de julho, sua nova filial, em Sorocaba (SP), com a participação de clientes da marca, operadores de guindastes, parceiros de vendas e serviços, autoridades locais, imprensa e colaboradores com suas famílias. Na ocasião, a empresa realizou também o seu “Customer Day“ (Dia do Cliente), uma série de atividades com clientes e operadores

A empresa já contava com uma unidade na cidade há seis anos – para atendimento local a usuários de seus equipamentos da Grande São Paulo e cidades vizinhas – mas agora, nas novas instalações, na região do Éden, polo industrial do município, com área de 6 mil m², com pátio amplo, ferramental e 11 boxes de montagem e manutenção, aumenta em 50% a capacidade de integração veicular (implementação) de seus equipamentos nos caminhões dos seus clientes.

Clique aqui para ler a matéria na íntegra.

Fonte: Crane Brasil