NTC&LOGÍSTICA PRESTA HOMENAGEM AO VICE-PRESIDENTE DE SEGURANÇA ROBERTO MIRA

Durante um encontro ontem (11), na subsede da NTC&Logística em São Paulo, o presidente da entidade, Francisco Pelucio recebeu o vice-presidente de segurança, Roberto Mira.

Na oportunidade, Pelucio fez uma homenagem ao empresário, pela sua contribuição na articulação com o Governo Federal, principalmente no que tange a recente aprovação da manutenção da desoneração da folha de pagamento até o fim de 2023.

Foram diversas reuniões da presidência da NTC&Logística com os setores envolvidos e representantes do governo federal, e a presença e articulação de Roberto foram importantes para que as solicitações tivessem o êxito alcançado.

“Agradecemos ao Mira por toda a dedicação e que continuemos firmes na busca de soluções para as principais demandas que atingem o setor”, ressaltou Francisco Pelucio.

Fonte: NTC & Logística – https://www.portalntc.org.br/ntclogistica-presta-homenagem-ao-vice-presidente-de-seguranca-roberto-mira/