NTC&Logística participa de audiência com o presidente do PSD, Gilberto Kassab, para pedir apoio do partido sobre a MP 1.153/22

Na tarde de ontem (24), o presidente do PSD, Gilberto Kassab, participou de um encontro com o presidente da Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística, Francisco Pelucio, com o diretor financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues, o presidente do SETCESP, Adriano Depentor e o presidente da FUMTRAN, Antônio Luís Leite.

Durante a reunião, os representantes do setor comentaram com Kassab, a importância da aprovação da MP 1.153/22 que está em tramitação no congresso nacional e que tem sido uma das pautas recorrentes no setor. Eles explicaram os efeitos da Medida e como é fundamental que se tenha um parecer positivo frente a esse tema, para que os transportadores continuem o desenvolvimento de suas atividades.

De acordo com o presidente Pelucio, “Kassab conhece o setor e sabe que nossas solicitações são sempre fundamentadas.Explicamos os pontos que nos preocupam e ele demonstrou apoio a nossa causa”.

A NTC&Logística divulgou nota em que explica o seu posicionamento em defesa da MP 1.153/22. Você pode acessar, clicando aqui.

Fonte: NTC – https://www.portalntc.org.br/ntclogistica-participa-de-audiencia-com-o-presidente-do-psd-gilberto-kassab-para-pedir-apoio-do-partido-sobre-a-mp-1-153-22/