Movimento Vez&Voz premiará iniciativas de inclusão para mulheres

O Movimento Vez&Voz, iniciativa do Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de São Paulo e Região (SETCESP) que promove a inclusão de mulheres no setor, realizará a primeira premiação para projetos do tipo. O objetivo é reconhecer as empresas do transporte rodoviário de cargas (TRC) que trabalham em soluções para a ampliação de mulheres no segmento.

A premiação está em sua primeira fase de inscrição e as empresas que optarem por participar do processo, podem se inscrever nas seguintes categorias: Motorista, Liderança e Mais Mulheres no TRC. As inscrições serão encerradas no dia 15 de dezembro e podem ser realizadas no site do prêmio.

Ana Jarrouge, presidente executiva do SETCESP e idealizadora do movimento, comenta que a premiação é justamente para alavancar ainda mais a presença das mulheres em um setor ainda masculino.

“O caminho para o sucesso de qualquer projeto passa pela idealização, planejamento, implantação, constância e acompanhamento, avaliação de resultados e reconhecimento. Este último passo é de extrema importância, para que as ações adotadas pelas empresas sejam reconhecidas e sirvam de exemplo como boas práticas para nosso setor. E esse é o grande passo que o Movimento Vez&Voz está dando, para estimularmos cada vez mais as práticas socialmente responsáveis e comprometidas com a agenda ESG. Estamos muito felizes com mais esta realização”, comenta a presidente executiva da entidade.

Fonte: Frota&cia – https://frotacia.com.br/movimento-vezvoz-premiara-iniciativas-de-inclusao-para-mulheres/