Ministro Luiz Marinho debaterá na CNT rumos da legislação do trabalho no Brasil

A CNT (Confederação Nacional do Transporte) realiza, nesta quarta-feira (5), das 14h às 18h, mais uma edição do Fórum CNT de Debates. O tema será Segurança Jurídica nas Relações do Trabalho. O evento será realizado de forma híbrida – presencial, na sede da Confederação, em Brasília, e online, com transmissão no canal da CNT no YouTube.

O fórum tem as presenças confirmadas de Luiz Marinho, ministro do Trabalho e Emprego; Douglas Alencar Rodrigues, ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho); Rogério Marinho, senador da República; Marcel Van Hattem, deputado Federal; Francisco Macena, secretário executivo do Ministério do Trabalho e Emprego, entre outros.

Na ocasião, eles debaterão a importância da reforma trabalhista e os rumos da modernização da legislação do trabalho no Brasil.

Credenciamento da imprensa

Jornalistas interessados em realizar a cobertura presencial do Fórum CNT de Debates devem enviar e-mail para imprensa@cnt.org.br, informando nome completo, veículo e contato telefônico.

O quê: 6º Fórum CNT de Debates – Segurança Jurídica nas Relações do Trabalho

Quando: Quarta-feira (5/4), das 14h às 18h

Onde: Sede da CNT (Confederação Nacional do Transporte) – SAUS Q.1 – Bloco J – Entradas 10 e 20, Ed. Clésio Andrade

Transmissão