No momento você está vendo Ministro do MJSP anuncia novo diretor-geral da PRF

Ministro do MJSP anuncia novo diretor-geral da PRF

O atual superintendente do Rio de Janeiro assumirá o mais alto posto da instituição, atualmente ocupado por Eduardo Aggio

Durante cerimônia de posse no Planalto, nesta terça (06), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, além firmar seu compromisso de combater fortemente o crime organizado e fazer  tudo que estiver ao alcance para trazer mais paz, equilíbrio e serenidade ao Brasil, sinalizou ainda possível mudança no comando da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O anúncio de que o órgão teria um novo diretor-geral foi feito ainda na noite de ontem em uma rede social. Na publicação, Anderson Torres agradeceu ao PRF Eduardo Aggio pelo período em que esteve à frente da instituição e revelou Silvinei Vasques, atual superintendente do Rio de Janeiro, como sendo o PRF que irá ocupar o mais alto posto da instituição. “Iniciamos hoje o processo de transição do cargo para o Insp. Silvinei Vasques, a quem desejo sucesso”, escreveu Torres.

Em sua rede social, Eduardo Aggio agradeceu ao Presidente Jair Bolsonaro pela honrosa oportunidade de comandar a PRF, sua instituição de origem. Na postagem, Aggio desejou ao novo diretor-geral sucesso na importante função desse notável órgão constitucional e permanente. “Com a certeza do dever cumprido e com a mesma disposição e afinco, sigo para uma nova missão”, escreveu Aggio.     

FONTE: PRF.